botão

15 de junho de 2010

One Day SP.

O Will tem uma barba.
A Kérols tem o Isaac. O Leks tem um violão.
A Vi tem a outra Vi e a Outra Vi tem a primeira Vi. O Quinho tem a Carol. O Paulo tem um cabelo muito louco.
O Braulio tem a Nati. O Pezão tem a Lari. O Kaíque tem Tami. A Kérols tem muitos livros.
O Isaac tem uma piada. O Leks tem o Will. A Carol tem o Pezão. O Molo tem o Di.
A Nati tem a Vi. A Tami tambem tem a Vi. E a Carol tambem tem a Vi.
Isso é o One Day.
E quando o Will fizer a barba, O violão do Leks desafinar, Os livros da Kérols amarelarem ou acabarem as piadas do Isaac... ainda assim teremos uns aos outros.
Porque todos nós temos o 'Um'!
E isso será para sempre.

2 comentários:

Caroline Silva disse...

Ahhh, que doce de texto! Adorei, adorei, adorei!

E amo esse 'nós' que estamos nos tornando! Amo, e que isso nunca acabe! :)

E, posso falar uma coisa?
Me emo.ciono mto quando, quando alguém lembra de mim, lembra da minha relação com os livros! hahahaha, sério!

Amanda Tanizaki disse...

♪ 'Nós quatro, eu com ela, eu sem ela, nós por cima, nós por baixo!' ♫

xD

Lindo!