botão

14 de maio de 2011

Encontro




Dizem que Ele mora em uma cidade que é feita inteiramente de pedras preciosas. Arquitetada tal qual nunca visto.
Também dizem que é possível surfar em seus mares onde o H2O foi substituindo por moléculas orgânicas anisométricas.
Seus pés passeiam por ruas do mais puro e refinado ouro.

Sinceramente, acho tudo isso muito legal. Até mesmo curioso.

Mas, quando eu retirar na bilheteria a passagem direta para o seu bairro e, finalmente, colocar os meus pés em sua pátria, nada disso me encantará.
Correrei pelo lugar onde as ruas não tem nome.
Seres alados, novas cores e formas não me deterão.

O encontrarei.
Olharei aqueles olhos, penetrantes, de fogo.
Ouvirei aquela voz. Ora de espada. Ora de muitas aguas. Ora de trovão.
E direi (se eu vou conseguir dizer alguma coisa!): Deus, cê é muito lindo!

'Cercado por Tua glória, o que será que me coração sentirá?
Eu dançarei para Ti, Jesus, ou em reverencia ficarei calado?
Eu ficarei de pé em Sua presença ou de joelhos vou cair?
Eu cantarei Aleluia ou não serei capaz de dizer nada?
Eu só posso imaginar... Eu só posso imaginar...'
[I can only imagine]

3 comentários:

Tutu disse...

Tudo que vc escreve é realmente lindo, sempre me toca de alguma forma. Bj nego

Josimar disse...

Ah Xu!

Te toca porque você tem uma alma tãooo sensível!

Somos gêmeos, neguinha!

Tutu disse...

Eu quero ser a gêmea rica ;)