botão

27 de abril de 2011

Antropopatia




É tão bom pensar em um Deus que usa sapatos! Que é ciumento! Que tem um amor que não é amor! [Não, não sou um herege! Tem tudo isso na bíblia, rs!]

Deus é tão Deus e tão 'humano' ao mesmo tempo!

Me lembrei de algo que vivi há alguns anos e que tem voltado a minha mente. Certa vez fui à uma conferência em que estariam ministrando o Antonio Cirilo e o Jason Upton. Na época eu mal conhecia os dois e só fui mesmo pra encontrar uma amigão meu que estaria lá, rs!

Antes de eu encontrar meu amigo, o Jason ministrava e foi uma das cenas mais marcantes que já vi. Ele chamou uma criança, de aproximadamente 3 anos, no palco e cantou uma musica que havia composto para o seu filho e cantou para essa criança, depois pediu que imaginássemos Deus cantando essa canção de ninar para nós! Foi tão intenso!

Depois que saí de lá, procurei durante anos esta musica, mas não a encontrava. Até que estes dias o Jason lançou um álbum só com musicas para a família (tem até musica pro cachorro, Rs!) E, para minha surpresa, lá estava a canção daquele dia!

Sabe, eu tenho vivido dias nada fáceis mesmo. Parece que é uma sucessão tão grande de acertos e erros.

Fazendo o certo que aos olhos de outros é errado.

Tentando fazer o certo e fazendo o errado.

Errando para fazer certo.

E sabe o que é demais? A canção sempre volta a minha mente! É como se o Pai me olhasse, como se vesse um bebê aprendendo a engatinhar. E quando eu dou uns passos para alcançar um brinquedo Ele sorri pra mim! E quando eu caiu, e sinto o baque do chão, eu ouço Sua voz tão doce e inconfundível cantando...


Tão orgulho de você [So Proud Of You] – Jason Upton

Eu estou tão orgulhoso de você!

Tão orgulhoso de você!

Filho, eu estou tão orgulhoso de você!


Eu me orgulho de você quando você dorme,

Eu me orgulho de você quando você acorda!

E, não importa o que você faça, não pare de tentar!

Porque para aprender é preciso cometer muitos erros!


Eu estou tão orgulhoso de você!

Tão orgulhoso de você!

Filho, eu estou tão orgulhoso de você!


---

Obrigado Deus. Mesmo eu sendo 'isso' o Senhor ainda se orgulha de mim!

3 comentários:

Tutu disse...

Que lindo meo! *-*

Nara disse...

Nossa, Josimar! Emocionante esse texto...(desculpa me falta palavras para escrever... é muito intenso isso que escreveu!)

Parabéns pela sensibilidade!!!

Josimar disse...

Deus é muito lindo e absoluto, meninas!

Obrigado pelos comentários!

=D