botão

25 de fevereiro de 2011

Harpa em meu coração




Acabei de ter uma das experiências mais marcantes da minha vida como cristão.
Mas não é sobre isso que escreverei, rs.

Ontem, enquanto passava musicas para o celular, peguei uma a muito tempo esquecida. Essa música era uma bandeira pra mim! E hoje, depois de tudo o que vivi, liguei o celular e lá estava ela me esperando.
Olhei pro Céu, repleto de estrelas. Nenhuma nuvem.
Os olhos lacrimejaram.
A cada dia a música está se tornando realidade.

Harp in My Heart (Harpa em meu coração)
Kevin Prosch

Há uma harpa em meu coração
E só você pode tocá-la!
Há uma canção em minha alma quebrada
E só você pode cantá-la!
Deus, você é tão imprevisível!
Assim como o ritmo, o ritmo de lamento,
A minha vida ainda está de cabeça para baixo
Mas você continua vindo, vindo ao meu redor.
Você continua amando mesmo comigo te decepcionando.

Há uma harpa em meu coração
E só você pode tocá-la!
Há uma canção em minha alma quebrada
E só você pode cantá-la!
Eu ouço os sinos do toque de recolher
Mas eu simplesmente não posso parar de cantar!
Eu preciso falar só para mais uma pessoa
'Hei, nunca se renda, continue sonhando,
Mais quieto que a chuva
Ele conhece a sua dor!'


Existe um clamor em mim, que eu possa amar meus irmãos.
Não olhar para raça, para religião, ou para cor deles!
Deus, você ama os presbiterianos!
Você ama os gays e a lésbicas,
Você ama os budistas e as prostitutas
Você não é como nós, nós sempre mudamos!
Você vê através dos nossos pecados
E nos ama de qualquer maneira
De qualquer maneira, de qualquer maneira...

Sim, eu gostaria que você colocasse as palavras na minha boca,
Para dizer ao mundo o que Você é realmente
Não um Deus morto que mora em algum edifício,
Mas um Pai de bondade, um filho de perdão,
Um espírito que nos ajuda
É.... Esse é você
Esse é você, esse é você..
Sim Deus.

Nenhum comentário: